domingo, 15 de junho de 2008

só para rir

A Morte está a chegar


O médico chega para o paciente e diz:
- Lamento lhe informar, mas o senhor vai morrer dentro de pouco tempo.
- Oh, meu Deus! Que notícia terrível! Quanto tempo eu ainda tenho de vida?
- Dez...
- Dez, o quê? Dez meses? Dez semanas?
- Nove... oito... sete...


Seduzindo a secretária



Dois sócios acabam de contratar uma secretária jovem de curvas extremamente sensuais. Embora eles sejam casados, já fazem a aposta para saber quem vai comê-la primeiro. Finalmente, o mais novo deles consegue levá-la para o motel. O sócio quer saber como foi:

- E então, ela é boa de cama?

- Ahhh - responde desanimado o primeiro - a minha mulher é melhor.

Alguns dias depois, é o outro que consegue levá-la para o motel. O amigo quer saber a nota:

- E aí, como é que foi?

- Você tinha razão, sua mulher é melhor mesmo.



Falando Palavrão

Na sala de aula o maior silêncio quando, de repente, ouve-se a voz do Joãozinho:
- Puta que o Pariu, mas que merda!
- O que é isso, Joãozinho? - adverte a professora. - Que modos são esses?
- Desculpe, professora! Mas é que eu estou com uma filha da puta de uma pulga dentro da porra da minha cueca e a lazarenta fica pulando toda a hora e isso me faz uma cócega do caralho!
- Joãozinho! Eu não admito que se fale palavrões!
- Ah é!? Quero ver quando a senhora tiver com uma coceira na cona!



Amigo Esperto




Dois casais estão jogando baralho. De repente, João deixa cair umas cartas no chão. Quando ele se dobra para baixo da mesa para pegar as cartas, ele nota que a mulher do Pedro não está usando calcinha.
Embaraçado, João bate a cabeça na mesa e se levanta com um certo rubor nas faces. Mais tarde, João vai à cozinha para pegar uma cerveja - e a mulher de Pedro o segue. Ela pergunta:
- Você viu algo interessante debaixo da mesa? João admite que sim, e ela continua: - Pode ser seu, por 500 reais!
João pensa um minuto, e diz que está interessado. Eles combinam se encontrar às 14hs da sexta-feira seguinte, quando o Pedro estará no escritório, e o João de folga.
Na sexta-feira João vai a casa do Pedro e, depois de uma sessão de sexo como fazia tempo que ele não tinha, ele paga a mulher os 500 reais combinados.
Às 6 da tarde Pedro chega em casa esbravejando e gritando com a mulher: - O João esteve aqui agora de tarde?
Relutantemente, a mulher dele responde que sim.
- E ele lhe pagou os 500 reais? "Meu Deus! Ele sabe!" pensa ela. E finalmente diz:
- Sim, ele pagou.
- Ahhhh!!! Que alívio !!!!! - desabafa Pedro.
- Ele foi no meu escritório hoje e me pediu emprestado 500 reais, dizendo que me devolveria hoje a tarde ao passar aqui em casa.... Me dá logo aqui meus 500 reais !!!!



Redação


É época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:

1. Monarquia

2. Sexo

3. Religião

4. Mistério.

Quem terminasse estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados míseros segundos, Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação.

Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz:

"MANDARAM A RAINHA FODER. MEU DEUS! QUEM TERÁ SIDO ?".

Sem comentários: